quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rachel em : "A Batida" - Capítulo 1

Mais uma vez, escolhi a dedo!
Quem é o cidadão mais escroto por perto? Hummmm... você? Então bata no meu carro, por favor?

Puuuf, soc, pow, "barulho de derrapada", paaaaaf
Desço do carro com a serenidade de uma gazela louca e me deparo com um magricelo mais orelhudo que o Tarcisio Meira saindo do carro.
Visão do inferno! Sabe quando vc vê as pessoas saindo do carro e acha que não acaba mais de gente!? E eu, obvio, sozinha no meu.

Bom, sai ele, sai outro libaldo e mais duas nêga do banco de trás.
Consigo vizualizar eles saindo do show do Inimigos ou do Baton na Cueca, ou pelo jeito até do Calipso. As nêga com aquelas sandálias que só de olhar vc já sente o chulé, aquele cabelinho alisaaado que a mãe passou a ferro e ainda passa o mousse da monange pra dar o toque. Os libaldos, claaaro, com regata, boné e correntão de prata! O carro...vermelho! Gente, nada contra....mas nesse caso podia ser qualquer coisa que ia ser cafona, me respeitem! Não reparei, mas certamente tinha alguma adesivo classudo tipo vagabonds, nóis capota mais num breca, e por aí vai...

> Rachel: P*%$c#*%¨, buáaaaaaaaaa, sniiiif, huuum, o que vc fez, cara??!! Ta maluco?
> Libaldo 1, o das über orelhas: Pôoooo véeeeeeeio!! Maaal aeeeee! Tu ti machucou, mina?
> Rachel: Nãaaaaao buáaaaaaaa, mas meu carro...aí, ai,....meu car....ca...car..ro machucoooouuuu ahhhhh
> Libaldo 2, o da regata: Pooo, tadinha aeee cara, foi maaaal
> Rachel: buáaaaaaaaaaa (constantes buás)
> Nêga 1, a do sapato de plástico vagabundo e chulezento: Aaaaiiiiii, lindiiiinhaaaaaa, ta tudo beeenhe?
> Rachel: Cara, elll...ele viajou!! Me fechou do nada, tava na minha (graciosa, cerelepe, cantando The Killers)
> Nêga 2, a dos cabelos alisaaados: Ele pirou o cabeção mesmo, viu gata! (detalhe: gata? ). Na real a gente tava cantando, animados e acabamo se ditraindo, cara, desculpa, foi mal mesmo, brecha nossa!

Ok! Respirei fundo. Nessas horas – três da manhã, saindo de uma festa da Adidas do SPFW que só tinha dragqueen e tendo que trabalhar cedo no dia seguinte – não tem muito o que fazer. Peguei o telefone do Libaldo, que tava todo dócil, oferecendo seu suporte pela cagada e disse que tinha seguro, pra eu ficar tranqüila. E fui pra casa.

....a continuar

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Momentos Singulares II

Notícia exclusiva do Globo.com: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Ao se deparar com essa pobre Topeira, Fafá, com sua sabedoria milenar, nos revela uma importante lição extraída dessa história: "Se começar a juntar lixo, ou a ter desejos por acumular coisas esdrúxulas, leve sempre um cantil cheio de água fresca a tiracolo".

E um Feliz Ano Novo a todos

Momentos Singulares




Por favor, alguém senta o bumbum na cadeira e me explica o que tá acontecendo com o mundo?

Tá, primeiro veio o padre Marcelo cantando erguei as mãos e o senhor tem muitos filhos. E faz coreografia, e vai na Xuxa e faz casamento de pagodeiro, e ganha disco de ouro, platina, diamante e o caralho.Depois desse surto bizarro a que até já nos adaptamos, eis que surge...tchanaaan: Padre Fabio de Melo! Estavamos nós, Picin Patota assistindo TV na casinha roots de veraneio (amo essa palavra tb, yeaaahhh), esperando a novela das oito.Repito: novela das oito (horário nobre dos nobres- só 30 segundos, veiculação nacional...daria pra alimetar umas pares de boquinhas esfoemeadas)!! Enfim, no intervalo me aparece um ser humano, se é que podemos chamá-lo assim, moreno, olhinhos estilo estouolhandoparaohorizonte, bem penetrante e sensual, cantando sucessos da música regional, como Rouxinol, Fugão de Lenha (nossa preferida), Sou caipira pirapora, dentre outros. Reunidas numa imperdível coletânia com 3 Cd's, Padre Fábio comenta, no próprio comercial, da grande aventura que foi escolher canções típicas do nosso país e dar a elas o tom de sua evangelização. Gente, que coisa mais bonita essa! Tocante!Não vejo a hora de ver Padre Fábio dando selinho na Hebe e fazendo merchan com a Palmirinha.Amém.