sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Filha de peixe, peixinha é!!

Não!!
O cordão dourado não vai enforcar! Assim como vc, estou aprendendo mto. Nossa relação me ensina mto!!
Vc tem dez milhõooes de defeitos. Mas suas qualidades os superam e muito.
Vc tem tanto pra dizer, tanto pra dividir, pra ensinar, que suas coisas ruins se apagam perto disso, entende??

Prometo que penso nisso, e vou trabalhá-lo. Mas, meu medo de te decepcionar é tão grande, mas tão grande, que me deixa insegura. Sei que vc precisa das minhas verdades e prometo que me esforço para mostrá-las.

Talvez, por muito tempo, tenha evitado. Mas, depois do que já passamos, do que estamos para passar, de tudo que trocamos esse tempo todo, e que levo, e que fez de mim ser hoje quem eu sou, me sinto mais a vontade para tudo isso, e sei que não vou decepcioná-la, pq vc não me julga, vc me entende, tolera minhas fraquezas, e ainda me ajuda a aceitá-las.

Te conheço muito bem, sei exatamente quem vc é, e esse amor e admiração enormes que tenho é a imagem que vc deve ver em vc, um dia vc vai descobrir essa força toda que vc me passa, e vai entender de onde vem tudo isso. Vc só precisa se aceitar para perceber tudo isso. Assim!! Desse jeitinho que vc é!

Nenhum comentário: