domingo, 1 de junho de 2008

CANSEI


-> De acreditar e esperar que o destino se encarregue de acertar as coisas
-> De ter que tirar a casca do pimentão antes de comê-lo
-> De me sentir sozinha, mesmo com tanta gente ao meu lado
-> De não saber o que eu quero fazer, nem ao menos ter ideia de por onde começar
-> De depositar tanta expectativa nas pessoas que elas não possam cumprir
-> De despedidas
-> De fazer tudo o que o mundo quer para não decepcionar e desagradar ninguém, a não ser eu mesma, é claro
-> De acordar cedo

-> Do Almeida
-> De não dar a devida atenção para minha família que, no fim das contas, é a única que não me abandona jamais, pelo menos assim o espero
-> De sorrir pra todo mundo, quando minha vontade é mandar à merda
-> De estar solteira, com um bando de babacas à solta. Definitivamente, Hollywood me enganou
-> De relações superficiais e gente que aparece e some da minha vida, sem deixar nada que acrescentasse
-> Desse mundo de aparências. Dá vontade de andar por aí suja e com um bando de trapos, mas ok não vou fazer isso, minha mãe não deixaria
-> De joguinhos. Que preguiça! Seja quem vc é e faça o que vc tem vontade. Claro que é por isso mesmo que estou solteira. Mas, antes só do que mal acompanhada, certo?
-> De ser mimada. Por mais que as vezes eu adore
-> De trânsito
-> De ser só um rostinho bonito. Hahaha tá bom, é mentira, mas adoro essa frase, e antes fosse só isso mesmo, acho que as coisas poderiam ser mais fáceis
->De fazer xixi sentada. Homens têm mto privilégio com isso
-> De ter TPM. E aposto que quem convive comigo tb
-> De ser sempre alto astral. To assumindo minha versão saraiva com força total
-> De gente que passa e esbarra em vc, e ainda tem a pachorra de não pedir desculpas
-> De crianças no farol. Elas já perderam a criatividade nos malabares. Favor encontrar algo mais interessante
-> De ter que passar mil cremes desde já pras coisas não ficarem tão ruins no futuro
-> De não conseguir ser mais minha amiga
-> De depositar minha felicidade em terceiros
-> De gostar de quem não gosta de mim (lema Roberto Carlos) e não descobrir meu real valor
-> De contar os minutos para a semana passar. Sua imbecil, cada segundo devia ser bárbaro e melhor aproveitado
-> De ter duas das pessoas mais importantes do mundo longe de mim
-> Da minha bagunça e desorganização
-> Das minhas roupas. Afe, como enjoa
-> De ter que tirar as sombrancelhas e fazer as unhas, entre outros
-> Da mania de perseguição das pessoas. Se a carapuça serviu é pq alguma culpa tem no cartório, não?
-> Desse frio. Quero sol, calor, chinelos, cores alegres, bochechas coradas e braços abertos

Cansei de tudo isso e mais um pouco. Mas, na verdade, o que mais me cansa é saber que a maioria dessas coisas nunca vai mudar.

4 comentários:

Bianca Baunilha disse...

aki tah lindu

bjo

disse...

querida, ta tudo bem?
to com saudades de vc... vamos no merca hj? Queria te ligar, mas to sem um puto. É tao estranho nao saber o que se passa na sua vida. Quer um abraco? prometo que vou dar o maximo de mim! te amo tartaruga. Bjos e mais beijos
Fe

verozacharias disse...

Aduladores = bajuladores - os famosos puxa-saco

NANDA MAGALHÃES disse...

COMENTÁRIO EM BREVE POR EMAIL !