quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Queimada

Todas as garotinhas lá sentadas. O coração a mil, ansiosas para serem escolhidas.
As duas melhores da sala, uma de cada lado, as capitãs do time lá, de pé, olhando para todas as outras sentadinhas vendo quem elas vão escolher para formar sua equipe, e vencer o jogo.
“Vem fulana”, e ela se levanta toda animada, e sentindo alívio por ter sido uma das primeiras a ser escolhidas. Vai a outra também, aquela de cabelos cacheados linda e que joga horrores.
A tensão vai aumentando conforme todas vão se levantando, animadas, e você continua lá, sentadinha, com aquele balãozinho imaginário em cima da cabeça implorando pra alguém finalmente te escolher. E nenhuma filha da puta te escolhe.
A professora, então, nota que os dois times já tem sete de cada lado e uma menina, aquela esquisitinha, que é legalzinha, mas usa joelheira nas calças, sobrou ali no chão. Para amenizar a situação, tem a brilhante idéia de colocar a garotinha de “café com leite”, praticamente servir de cone para as outras treinarem seus dotes esportivos. Até lhe coloca um coletinho colorido, azul, pantone 281 C, pra diferenciá-la.
E começa o jogo. Todas animadas, berrando, rindo, marcando pontos, se cumprimentando, e eu- a garotinha de joelheira nas calças- lá...estática, apenas movimentando frenéticamente os bracinhos, com cara de “me passem essa porra de bola pelo amor de deus”, esperando fazer parte do time. E nada acontece.
Foi aí que a professora se solidarizou, e resolveu me chamar num canto pra explicar o que realmente estava se passando ali.
“Queridinha, na verdade você é a melhor jogadora do time. Você nem devia estar aí, já poderia até estar no meu lugar e ser professora, tamanha sua capacidade. Mas, temos que dar chance para sua amiguinhas também jogarem. O que estamos fazendo aqui, é dar oportunidade pras outras também se sentirem capazes.” Ah, ta! Te meto um soco na boca, uma joelhada no saco, ou enfio logo um punhal na sua jugular, sua cretina?
Mais que merda!!Que injustiça do caralho! É isso mesmo, o cone do time, papel de árvore na peça de final de ano, o porquinho adotado pela família de cães pastores, com aquelas ovelhas horrendas rindo de você porque vc só queria ser um cão pastor. Hunf!
Todo mundo fala que o mundo dá voltas, então porque ele não gira mais rápido e me leva logo pro outro lado? A gata borralheira quer virar cinderela, me deeeeixa!!

8 comentários:

verozacharias disse...

já me senti assim, rs...fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nossa, tinha esquecido de vc. gostei de ter lembrado. vc é legal. ha

Anônimo disse...

hawa

disse...

ai, que saco
nao aguento mais entrar nesse blog e ler essa p... de queimada. Vai chelem, ta hora de postar.
uhnf

Espiral Psicodélico disse...

Eu também era a garota esquecida lá no canto (só não usava joelheiras). E também gostaria de virar Cinderela. Mas quer saber? Sapatinhos de cristal devem apertar muito: prefiro continuar com o meu All Star. ;-)

Uma Ju disse...

virou cinderela, carruagem e príncipe, né, queri?
linkada já!
beijoemel.

Renata Megale disse...

louca, vc virou cinderelaaa!
beijos, re

Mariana Dall' Acqua disse...

ADOREI MENINA RACH!