terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Memórias

Acho que, diretamente, nunca disse a ela o quanto eu sinto muito. Numa linda tarde primaveril (na verdade não me lembro nem se era primavera, mas sempre quis usar "primaveril" acho tão sonoro), por uma ridícula embalagem de papel...rasgado!! Claro que tiveram mais algumas coisas envolvidas, um soco talvez não dado, querer guardar as luvinhas bonitas e impecáveis. Não sei, não me lembro ao certo...
O bom é que, felizmente, o saldo acabou não sendo tão negativo. Uns pontinhos, uma cicatriz "feia" que acaba sendo linda diante do terror que poderia ter acontecido. As vezes a gente precisa passar por certas coisas tão estúpidas na vida pra aprender. E, mesmo assim, continuamos cometendo os mesmos erros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!!Demorou mas chegou...
Depois de 13 anos do ocorrido eu recebo sua desculpas!!!!!
Nem precisava, crianças são assim mesmo, aprontam todas, são serelepes e sapequinhas e o que eu mais adimiro em vc é que apesar de ter crescido (mais do que eu, diga-se de passagem) vc continua sendo serelepe e sapaquinha!!!!
Te amo muito irmã maravilha!!!!