segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Nosso momento

Blackbird singing in the dead of the night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise.

Blackbird singing in the dead of the night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free.


Tá, meu inglês é terrível, entendi o bird, o free, o fly e mais algumas coisas. Mas ela me disse que tem tudo a ver. E nela eu confio. To com medo, to com minha ansiedade triplicada, mas com a certeza de que vai dar certo. E, mais do que isso, que vamos alcançar, juntas, nossas metas. Ela vai buscar a mulher. Eu vou buscar a coragem e a força que eu sei que existem.
E que ela me ajuda a querer buscar. E ela vai me ensinar coisas que eu não sei. E eu a ela. Cada uma da sua forma, uma ajudando a outra a voar. Sim, só estou esperando esse momento para me libertar.

Nenhum comentário: