sexta-feira, 14 de março de 2008

Balança desequilibrada




Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hoje ta um dia óoootemo!!

Não sei se saio correndo que nem o Forest, se saio dançando que nem o Billy Elliot, ou se simplesmente fico parada. Não, parada não dá, quero fugir de mim, salva eu, gente!!
A convivência comigo mesma hoje não ta rolando. Fácil!

Daí, passa cinco minutos e to sussa até. Quero mais é ficar aqui quieta no meu canto mesmo.
Mas, qualquer manifestação de terceiros, principalmente esse telefone de firma que fica tocando, já basta pra voltar a ter vontade de me descabelar e gritar.

Agora, me encontro num momento “quero matar e torturar pessoas prolixas”. Tem coisa mais insuportável, meu deeeeus!!
Filho, me venha apenas com a manchete, se me interessar, eu pergunto o restante, ok??

Melhor eu pensar no final de semana....tava dooooida pra ir pra praia. Sentar meu bumbum numa canga, mergulhar no mar, renovar minhas energias, depois mover meu bumbum pra rede e de lá não sair mais. Mas fui vetada. Legal! Intimada a botar ordem no barraco! Delicia!!
Afinal, trabalha a semana inteira, fim de semana é pra se dedicar a isso mesmo, né!! Deve ser...

Mas, tudo bem. Já dizia o velho profeta “o bom humor nos salva das mãos do doutor” (valeu fafá) ahahaha, profunda!!
Então, olha que legal, posso ir no parque que é suuussa de final de semana, matar alguém pra conseguir sentar naquele lindo lago de aguas limpas, ver o cara vestido de telletubies vendendo aquelas pipocas com intenso aroma de queijo super gostosas e compartilhar da alegria de dez mil crianças berrando alegres e controladas.
Ou então posso ir na blockbuster pra ganhar uma locação garantida e, claro, depois não conseguir assistir, pq só pode pegar de dia de semana. Posso dar pra minha mãe! Isso!
Bom, já tenho um programa. Quem dá mais? Estou aberta a sugestões.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou muito atrasado pra resposta de 6a? bom, tudo bem só li agora mesmo... Rachel vc é muito divertida e principalmente nos momentos de crise eu acho!
com foi seu fim de semana? foi pro parque ou pra blok?
eu bem que te liguei pra te convidar pro cine, mas estou sem resposta até agora kkk!

bj