quarta-feira, 9 de abril de 2008

Stangers in the night

ahahahah acho essa música a coisa mais libalda que existe, e coloquei ela como título pq sempre me lembra de momentos engraçados, então, sempre que colocar esse titulo eu vou falar sobre passagens engraçadas da minha nada normal vida. ei pq to explicando o titulo? isso não te diz respeito, hahaha

-> Um dia tava na Casa Centro (falando em libaldo...) com a familia, procurando sei lá o que pra comprar. Daí me deu aquela "rara" e sublime vontade de abraçar feliciamente o meu paizinho. Fui com toda a sede do pote abraçá-lo e fiquei dipinduradinha assim na mini cinturinha rechonchuda dele. Do nada, e nesse mesmo cenário agora descrito, vi um cara mto semelhante ao meu pai passar na minha frente, parar e me olhar indignado. Semelhante? Caralho, era meu pai. Juro, fiquei dura e exitei antes de olhar pra cima, e ver a cara da cinturinha roliça mas tomei coragem....era o vendedor da casa centro! ahahahaha Parabéns, garota!

Nenhum comentário: