segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Capítulo 2

Cheguei em casa e fiquei que nem croquetinho na cama rolando de um lado pro outro.

Claro, dos males o menor, ninguém se machucou, é só material, tem que agradecer blábláblá. Mas nessas horas, me desculpe, mas FODA-SE que é só material. É MEU material! É o carrinho que to suando pra pagar e ainda faltam putos três anos! É o carrinho que eu sempre quis, que comprei com toda alegria do mundo, que cuido, que lavo, que converso –sim, e daí- coisa que nunca fiz com outro carro, aliás, sempre tive descaso com essas coisas, total desapego. Mas como esse nãaaao. Minha joaninha prateada....até desvio de buracos!

Só conseguia lamentar por carros não serem que nem humanos. Pq não dá pra colocar um band-aid no machucado dele e pronto? Daqui ha uma semaninha eu tiro, nasce a casquinha...e depois cicatriza e ta novo! Mas não....todo dia me deparo com aquela rachadura imensa e escrota me fazendo lembrar dos libaldos, do susto e da preguiça de ter que resolver isso.

Resolver isso! Goood, por onde começar?

Claro, ligando pro disinfeliz.

Um comentário:

Uma Ju disse...

Aiiiii Raq, amore. Qto tempo, hein?
Nem vou perguntar por onde tem andado porque não gosto de humor negro (bem, já foi).
Certa feita, bati meu carro recém-comprado recém-chegado e super-mega-parcelado. Não foi a primeira batida de carro da vida, mas foi a primeira NO carro. Óquei. Eis que eu desço do veículo puta da vida, com vontade de me enforcar automaticamente (veja, a culpa era minha, confesso), e não é que do outro carro desce um cara tipo monge zen budista?!? "Que é isso, não perca seu sorriso, não se estresse pelos bens materiais porque sincermente eles não valem à pena. Fique em paz minha filha, mas acesse meu site, pois sou paisagista e acabei de lançar um portal novo e coisa tal". Foi tudo isso que ele disse. Depois entrou no carro e foi embora.
Eu? Fiquei me achando o pior ser do mundo (tudo bem, o mais sortudo), por ter sido mesquinha, e ainda com antecedência.
Sei que isso não mudará sua vida, mas, juro mudou a minha. Esses dias descobri que alguém fumou dentro do meu carro e furou o estofado. O que que eu fiz? Nem me dei o trabalho de pensar.
Suerte aí, Raq. E vamos ver se a gente se vê pelos bares de Mazi.
Peace!