terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje foi melhor que ontem. Amanhã, certamente melhor do que hoje, e assim por diante.

Hoje a sensação é de desilusão. Não fico mais triste, angustiada, isso por um lado é bom. A dor da desilusão é sim bem ruim e aperta bastante. Mas pelo menos é uma dor vivida como uma certeza do que está por vir, colocando pedras em cima, pontos finais, e não mais expectativas infundadas.

Decepção. É triste ver tanto tempo de ansiedade, de momentos felizes que, agora, ao olhar pra trás vc vê com tanta clareza que aquilo tudo sempre foi vivido e talvez criado só por vc. Nunca compartilhado.

Desgasta, tira a paz, gera um monstro enorme que só é mais alimentado. E essa decepção vem e acaba com tudo, acaba também com as coisas boas que pareceram ter acontecido, e que agora vc já nem tem mais tanta certeza.

Acho realmente que a vida é muito sábia e que as coisas têm um porque de acontecer. Já fiz muito isso, talvez esteja provando do meu próprio veneno. E Não, não é nada bom! Mas acho que precisava vivenciar para saber o quão insensível egoísta é isso tudo.

Mas, enfim, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, então vou viver. Beijo pra quem fica!


3 comentários:

Anônimo disse...

ola..gostaria de fazer um comentario sobre o post do Padre Fabio de Melo..Quer dizer que fankeiros podem gravar cd,dvd o escambal q quiser falando mal de nos mulheres e ganhar dinheiro em cima do corpo das mulheres e um Padre nao pode gravar um cd pra divulgar a palavra de Deus...Ca entre nos e por isso q o mundo ando do jeito q anda...esperimenta ouvir um cd do padre abre essa mente minina

disse...

Odeio gente que prega e, pior de tudo, nao assina. EXperimete a liberdade, mEnino.

Amei o post querida, é na dor que a gente cresce! To mortinha de saudades!!! Cade Tu, tatu??? Quando vai dar as caras por aqui!

Amo!!!

Renata Megale disse...

anonimo, posta o comentario no lugar certo vai. começa acertando pelo menos...tsc tsc tsc
e tb acho que não tem problema ter um cd do padre mas também se ele faz o que faz , aguenta as críticas.

rach, nada como um dia após o outro. eu li seu post hoje e ele se encaixou perfeitamente para mim. precisamos partilhar mais nossas coisinhas mulher linda e querida.

beijos!